Brasil Play Connect [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Cardoso
Lucas_Cardoso
Fundador
Fundador
Mensagens Mensagens : 35
Inscrito em Inscrito em : 21/11/2017
Idade Idade : 27
Localização : Salvador-BA Reputação : 6

Regras de Assalto e Sequestro  Empty Regras de Assalto e Sequestro

Sáb 25 Nov 2017, 04:46
Regras de Assalto/Sequestro

1- A vítima tem o direito de fugir se estiver dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
2- Proibido ficar dentro do carro/moto em chamas, será considerado ANT-RPG
3- Apos explodir o carro da vitima e obrigatório 2 sequestradores apontar a arma em direção a ela, caso contrario ela pode fugir para um local neutro
4- Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
5- Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
6 - Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo a regra 4 será anulada.
7- A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ato ant-rpg.
8- Proibido sequestrar em veículos de 2 portas só é permitido em veículos que possui 4 portas
9- Proibido andar pela cidade com o refém e obrigatório leva-lo para o cativeiro
10- Apos o refém estiver na jaula e obrigatório mandar ang anunciando o resgate do refém
11- Só podera libertar o refem apos mandar 3 ang anunciando o resgate
12- Não matar o refém caso cops aparecer é obrigatório tentar a negociação
13- A mesma vitima só pode ser sequestrada a cada 2hrs
14- Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! exemplo ( Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa )
15- A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
16- A vítima poderá ser roubada novamente após 2h desde a última vez em que foi assaltada.
17- Apenas será valido fazer rondas de assalto com 3+ criminosos fora isso a vitima pode reagir
18- Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante o assalto será considerado DM.
19- Proibido Assaltar/Sequestrar Players level 2 a 5. ( exceto se o player estiver em alguma organização )
20- Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
21- É proibido sequestrar em locais neutros ( Prefeitura/Dp/spawn civil/Penitenciaria/Locais onde os players recebem presentes )
22- É proibido o refém que esta em uma org, pedir contas para o seu preço alterar.
23- É proibido o sequestrado ficar de esc durante o sequestro, será considerado como ANT-RPG

Tabela de Preços ( Sequestro )

Preço máximo para refém:

CIVIL:  30.000 MiL ( 30k )

Gang ou organização não-governamental: 50.000 MiL ( 50k )

Organização governamental e Terroristas:  70.000 MiL ( 70K )

Líder e Sublíder: 90.000 MiL( 90K )

Governador: 150.000 MiL ( 150k )


OBS: Caso você player achar necessário por mais regras para ajudar o servidor a ser mais RPG crie um tópico na área de sugestão sugerindo novas regras
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos