- Lucas_CardosoFundador
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Regras Destinadas aos Gangsters
Dom 26 Nov 2017, 15:51
Regras Para os Gangsters
1- Sequestro poderão ser feitos de 3 Pessoas! apartir de 3x1 o player não pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir os sequestradores deverão tirar (SS ou Frapar) .
2- Assalto pode ser feitos , 2x1, acima de 3x1 o jogador assaltado não pode reagir! Se o player reagir/fugir o assaltantes deverão tirar (SS ou Frapar )
3- Gangsters poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais acima de 3 membros, avisando o local de que está rolando,por meio de /ang.
Ex: /ang [ORG] Inicia venda de [Tipo das Drogas] [Local] venham comprar
4- É extremamente proibido fazer pontos de tráfico em Locais "Neutros",como Spawn Civil, Prefeitura , Em frente DP, Penitenciaria
5- Gangster poderá fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios. Obs: Avisar ang, O inicio da invasão e término da invasão
Exemplo : /ang [ CV ] Irá Iniciar Invasão na [ GROOVE ] em instantes !! preparem-se
/ang [ CV ] Irá Iniciar Invasão na [ GROOVE ] agora !! preparem-se
/ang [ CV ] Invadiu a [GROOVE ] com extremo sucesso até a próxima.
6- Caso a organização invadida conseguir defender a HQ deveram mandar o ang de hq defendida.
Exemplo /ang [ GROOVE ] Defende a HQ com extremo sucesso até a próxima.
7- É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.
8- Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub)
9- É totalmente proibido org cop intervir no local invasão gangster.
10- Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a invasão.
1- Sequestro poderão ser feitos de 3 Pessoas! apartir de 3x1 o player não pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir os sequestradores deverão tirar (SS ou Frapar) .
2- Assalto pode ser feitos , 2x1, acima de 3x1 o jogador assaltado não pode reagir! Se o player reagir/fugir o assaltantes deverão tirar (SS ou Frapar )
3- Gangsters poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais acima de 3 membros, avisando o local de que está rolando,por meio de /ang.
Ex: /ang [ORG] Inicia venda de [Tipo das Drogas] [Local] venham comprar
4- É extremamente proibido fazer pontos de tráfico em Locais "Neutros",como Spawn Civil, Prefeitura , Em frente DP, Penitenciaria
5- Gangster poderá fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios. Obs: Avisar ang, O inicio da invasão e término da invasão
Exemplo : /ang [ CV ] Irá Iniciar Invasão na [ GROOVE ] em instantes !! preparem-se
/ang [ CV ] Irá Iniciar Invasão na [ GROOVE ] agora !! preparem-se
/ang [ CV ] Invadiu a [GROOVE ] com extremo sucesso até a próxima.
6- Caso a organização invadida conseguir defender a HQ deveram mandar o ang de hq defendida.
Exemplo /ang [ GROOVE ] Defende a HQ com extremo sucesso até a próxima.
7- É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.
8- Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub)
9- É totalmente proibido org cop intervir no local invasão gangster.
10- Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a invasão.
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